Abertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas, Empresa Multi-serviços

Abertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas

Serviço de Abertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas

Abertura de Portas Cabeceiras de Basto, Seja qual for o tipo de porta, nós efectuamos a abertura de portas sem danificar a porta ou a fechadura.

Chaves e fechaduras Cabeceiras de BastoAbertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas, Empresa Multi-serviços

O nosso serviço de chaves e fechaduras é um serviço efectuado por um profissional de fechaduras que efectua todo tipo de abertura de porta ou fechadura sem estragar.

Chave encravada na fechadura Cabeceiras de Basto

Mas se esta com problemas com a sua porta ou fechadura e ficou com a chave encravada, não desespere nós desencravamos a porta e abrimos no momento, temos 15 anos de experiência.

 

Mudança de fechadura Cabeceiras de BastoAbertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas, Empresa Multi-serviços

Além disso efectuamos mudança de fechaduras, seja qual for a fechadura a nossa empresa dispõe de um vasto stock de fechaduras para o poder socorrer nos momentos mais difíceis.

Casa de venda de fechaduras Cabeceiras de Basto

Embora a nossa empresa BricoVitor dispões de um serviço de venda de fechaduras e colocação para assim garantir o bom funcionamento das fechaduras vendidas e do serviço prestado.

Empresa de colocação de fechaduras Cabeceiras de BastoAbertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas, Empresa Multi-serviços

Muitas vezes os clientes preferem comprar o material e nessas situações nós efectuamos a aplicação das fechaduras. Dispomos de um serviço urgente de aplicação de fechaduras

Mudança de fechaduras 24 horas Cabeceiras de Basto

Porque as mudanças de fechaduras acontecem a qualquer momento, pois a pensar em todas as sua necessidades a empresa BricoVitor presta-lhe um serviço 24 horas para assim poder estar sempre em segurança.

Abertura de portas 24 horas Cabeceiras de BastoAbertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas, Empresa Multi-serviços

A qualquer hora do dia ou da noite a nossa empresa efectua um serviço de abertura de portas 24 horas. Somos considerados a empresa Nº1 em abertura de portas.

Chaveiro 24 horas Cabeceiras de Basto

Portanto um serviço 24 horas é um serviço 24 horas, se esta com dificuldades com a sua fechadura ou porta conte connosco.

 

Troca de fechadura Cabeceiras de BastoAbertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas, Empresa Multi-serviços

Acima de tudo efectuamos todo tipo de trocas de fechaduras, se tem urgência em substituir uma fechadura entre em contacto connosco que nós resolvemos o problema.

 

Reparação de Fechaduras Cabeceiras de Basto

Assim sendo efectuamos todo tipo de reparação de fechaduras, porque nunca sabemos quando as avarias acontecem dispomos de um serviço de reparação de fechadura 24 horas.

Técnico de fechaduras Cabeceiras de Basto

Se bateu a porta com a chave por dentro ou a fechadura está encravada e não consegue entrar em casa, ligue que os nossos técnicos em menos de 60 minutos estão prontos para o ajudar.

Abertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas, Empresa Multi-serviços

Troca de Canhão Cabeceiras de Basto

Efectuamos todo tipo de troca de canhões, se perdeu a chave ou o canhão não está a funcionar, nós substituímos o canhão da sua porta.

Troca de fechadura Dierre

Porque trabalhamos com todo tipo de fechaduras Dierre

Reparação de Portas de alta segurança

Além disso efectuamos todo tipo de reparação de porta de alta segurança, trabalhamos com todas as marcas do mercado.

Fechaduras MOTTURAAbertura de Portas Cabeceiras de Basto 24 horas, Empresa Multi-serviços

A Mottura Serrature di Sicurezza spa é uma empresa líder na produção de cilindros Champions de perfil europeu. Fechaduras de segurança para portas blindadas, portas e janelas de madeira e cofres para uso particular e hoteleiro.

A distribuição comercial cobre uniformemente o território italiano e se desenvolve nos principais países estrangeiros dos 5 continentes.

A ampla gama inclui vários níveis crescentes de segurança, a fim de tornar a escolha do usuário final mais flexível, sem abrir mão da segurança.
Assim sendo recentemente, nasceu uma linha de produtos com alto componente eletrônico e inovador: a Mottura X Technology integra soluções. Mas que estão em sintonia com os tempos e a SMART da maneira tradicional de abrir / fechar ou gerenciar a porta.

Embora a Tecnologia, inovação e qualidade são os princípios fundamentais nos quais a empresa baseia seus processos de produção. De modo a poder levar produtos de alto desempenho e confiabilidade ao mercado de segurança residencial.
Portanto, os laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, automação de produção, testes internos e análise estão constantemente comprometidos em manter altos padrões de qualidade dentro do sistema de qualidade UNI EN ISO 9001/2008.

Fechaduras CISA

A CISA nasceu em Florença, de Luigi Bucci e Pina Dell’Agnello, graças à patente da trava controlada eletricamente.

Após a Segunda Guerra Mundial, a fábrica mudou-se para Faenza,

O boom comercial da CISA na Itália e nos principais mercados internacionais começou.

Mas nasceu a fábrica de Monsampolo (AP), um centro de excelência para o desenvolvimento de chaves e cilindros.

A CISA desenvolve um novo setor para o design de fechaduras eletrônicas, particularmente adequado para hotéis.

CISA Fechaduras

Porque o crescimento internacional continua com o estabelecimento de uma empresa comercial no Reino Unido e novas empresas na África do Sul e Cingapura. O grupo francês Bricard e o Museu Bricard Lock em Paris são adquiridos (foto ao lado).

A CISA está entre as 5 marcas estratégicas do novo grupo Allegion listado na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ALLE).

Além disso a CISA comemora 90 anos com um catálogo de soluções para todos os tipos de edifícios: escolas, hospitais, residências, hotéis, shopping centers, empresas. A CISA comemora 90 anos com um catálogo de soluções para todos os tipos de edifícios: escolas, hospitais, residências, hotéis. , shopping centers, empresas.

Fechaduras Securemme

A SECUREMME nasceu em 1967 e atualmente é controladora da segunda geração da família Malighetti.

Eles são especializados na produção de fechaduras e acessórios para portas de segurança. Assim sendo SECUREMME está constantemente comprometida em desenvolver novas soluções personalizadas para o cliente. Mas a face ao contínuo mudanças do mercado, tanto da evolução das solicitações quanto do concorrente, crescem pontos de vista.

Consequentemente, o design do produto se torna uma etapa vital e, junto com novos materiais e os equipamentos industriais de alta tecnologia. As plantas, permite criar produtos inovadores, práticos, seguros e confiáveis. A empresa Presdinte, Sr. Marco Malighetti, decidiu automatizar o armazém de “produto acabado” inserindo 3 Zecchetti Autoamated Warehouses. E assim recuperando assim 80% do espaço anteriormente dedicado ao armazém tratado por apenas dois operadores em relação aos sete anteriores.

 

Fechaduras FCA 8020

Fechadura ISEO

Fechaduras FIAM

Fechadura VIRO

Fechaduras Potent

A POTENT bloqueios e cofres atua ativamente na segurança desde 1978 e desenvolveu muitas linhas de produtos e acessórios. E assim dedicados a portas de madeira, portas blindadas, persianas e portões, cofres e armários blindados. Até oferecer uma gama completa de fechaduras, cilindros, cadeados e dispositivos de bloqueio.

A fase de planejamento do projeto é realizada por um avançado sistema tridimensional CAD e permite a realização de produtos e peças sob controle de 100%, respondendo a uma estratégia industrial que deseja garantir qualidade, confiabilidade e vida útil do produto, otimizando os processos de produção.
Para garantir um monitoramento constante da qualidade e oferecer um serviço ao cliente, a Potent é certificada pela UNI EN ISO 9001 desde 2001. Seu sistema de qualidade é continuamente revisado e inspecionado pela TÜV Itália.

Além disso, a Potent adotou uma nova inspeção de qualidade de produtos e planos, seguindo as normas internacionais UNI ENV, confiadas a institutos de certificação autorizados e certificados por relatórios oficiais de testes.
Desde 2000 Potent empresa introduziu uma nova marca de distribuição, “ Forbest ”.

Potent Fechaduras

Esta marca comercializa produtos ferramentas manuais Ferramentas mecânicas e outros. A estrutura corporativa profissional permitiu a seleção de fornecedores adequados para o fornecimento de mercadorias, garantindo um alto nível de qualidade. A rede de vendas, desenvolvida na Itália e no exterior com a cooperação de agentes, está em constante expansão, a fim de se adaptar à introdução de novos produtos e à evolução do mercado.

O engajamento da empresa Potent e de seus membros para a realização do site em objeto confirma a vontade de uma pesquisa de melhoria contínua. Porque o site está destinado a conter catálogos, tabelas de preços, promoções e achamos que pode representar para os clientes uma ferramenta útil para conhecer o produto e uma comunicação mais eficiente e uma cooperação mais estreita.

Fechaduras CR

Fechaduras TESA

Para qualquer empresa, atingir 75 é sem dúvida um marco. A TESA ASSA ABLOY foi fundada em 1941 e, graças à nossa experiência, nossa capacidade de adaptar-se às mudanças organizacionais e sociais ao longo dos anos e à forte dedicação demonstrada por nossa força de trabalho, ainda estamos indo! Durante 75 anos, trabalhamos duro, inovando e desenvolvendo constantemente as melhores soluções de segurança e travamento exigidas pelo mercado.

Esta é uma boa ocasião para sentir orgulho de pertencer à história da empresa – todos nós temos uma parte nela.

Atualmente localizada em Irún, a TESA ASSA ABLOY foi fundada há 75 anos em Eskoriaza (Guipúscoa).

Embora a empresa tenha sido inicialmente denominada Talleres de Eskoriaza, SA e focada na fabricação de acessórios para malas de viagem, seu desenvolvimento posterior foi marcado por constantes transformações, a fim de se adaptar à evolução do mercado e da sociedade em geral.

Durante a história, houve alguns marcos importantes, como em 1947, a empresa começou a fabricar fechaduras para edifícios. A abertura da nova sede em Irún em 1970; ou o lançamento, em 1980, do primeiro bloqueio electrónico, o HT10, tornando-se líder mundial no segmento de bloqueio electrónico de hotéis no início dos anos 90.

Outro salto quântico ocorreu em 2001.

TESA Fechaduras

A TESA torna-se a TESA ASSA ABLOY após sua integração no maior grupo multinacional do setor de soluções de travamento. Porque já esta década é testemunha do desenvolvimento de tecnologias cada vez mais inovadoras que resultaram em produtos de referência. Como a trava electrónica habilitada para RFID para hotéis, a plataforma de controle de acesso SMARTair , a plataforma de dispositivo de pânico de saída MARE NOSTRUM, o sistema de controle de acesso Wireless SMARTairTM.

Novo produtos cujo lançamento coincide com a expansão internacional da empresa por meio de delegações em Dubai e Panamá.

Nos últimos anos, a TESA ASSA ABLOY desenvolveu ainda mais seu portfólio de produtos com acréscimos como o cilindro TK100 , o primeiro cilindro de alta segurança com a tecnologia ‘Drop orbital’. Porque ao mesmo tempo, a empresa fortaleceu os vínculos com distribuidores e usuários. Graças a iniciativas como a Academia TESA, que oferece treinamento especializado para especialistas e aprimora.

Fechaduras Mul-T-Lock

A Mul-T-Lock é uma fabricante israelense de fechaduras fundada em 1973 por Avraham Bachri e Moshe Dolev. Em primeiro de tudo a motivação por trás do Mul-T-Lock começou em 1972, quando o vizinho de Bachri lhe pediu para construir e instalar uma porta segura. Depois de instalar as fechaduras, Bachri discutiu o projeto de portas seguras com Moshe Dolev. Os dois projetaram um sistema de travamento multiponto. Eles formaram uma empresa em todo o sistema, chamada Rav-Bariach. Em 1985, a empresa recebeu o nome apropriado de “Mul-T” Lock.

Embora o Mul-T-Lock ganhou popularidade internacional nas três décadas seguintes, projetando e patenteando uma infinidade de sistemas de travas e travas. Porque atualmente, o Mul-T-Lock é um dos nomes mais reconhecidos em segurança, sendo usado em uma ampla variedade de instalações de alta segurança. Mas a Mul-T-Lock foi comprada pelo grupo ASSA-Abloy em 2000. Embora a Rav-Bariach ainda existe como fabricante de portas e janelas de alta segurança e até compartilha o logotipo da Mul-T-Lock.

Fechaduras CRC

Fechadura Ezcurra

Fechaduras Fichet

 

História

  • 1825

Alexandre Fichet abre um serralheiro em Paris.

  • 1840

Fichet cria a primeira fechadura resistente ao fogo moderna. A demanda é tão alta que a Fichet precisa abrir duas novas fábricas em Lyon e Marselha.

  • 1862

Alexandre Fichet morre e a empresa muda de mãos.

  • 1864

Auguste-Nicolas, especialista em materiais resistentes ao fogo, funda sua primeira fábrica de produção segura em Gueux, perto de Reims.

  • 1879

Embora a empresa Fichet constrói seu primeiro cofre de banco contendo cofres para depósito.
Bauche fornece uma demonstração memorável, encerrando o equivalente a 100.000 francos em um de seus cofres antes de submetê-los repetidamente ao fogo. As notas emergiram intactas.

  • 1895

O novo cofre “revestido de ferro” de Bauche, resistente ao fogo e revestido com armadura – é um sucesso internacional.

  • 1917

Uma nova fábrica da Fichet abre em Sens, seguida alguns anos depois por novas fábricas na Itália, Argentina, Espanha, Romênia e Brasil.

  • 1926

A empresa Fichet instala sua primeira rede de alarme e vigilância para um local de fabricação.

Fechaduras e Abertura de portas

  • 1967

Depois de muitos anos como pioneiros em seus respectivos setores, Fichet e Bauche se fundem.

  • 1999

A Fichet-Bauche é adquirida pelo Grupo de Segurança Gunnebo.

  • 2007

A Fichet-Bauche lança o Hestia safe, fornecendo proteção dupla contra roubo e incêndio, graças ao inovador material de barreira Prytanox. Acima de tudo o recém-projetado material de barreira Fichet-Bauche oferece segurança certificada e redução de peso, reduzindo os custos de instalação e transporte para o cliente.

Chaves partida na fechadura
  • 2010

Um cofre fichet-bauche foi aberto 100 anos depois de ser trancado na Colômbia. O “cofre centenário”, que é um combustível incombustível com uma tripla fechadura, armazenava documentos importantes, fotos e os planos da cidade de Bogotá. Porque em 31 de outubro de 1911, três chaves trancaram o cofre que foi trazido da Europa somente para a ocasião especial.

As chaves pertenciam ao Presidente da República, sua Graça, o Arcebispo de Bogotá e o Segundo Notário.

Mas uma das chaves estava localizada apenas alguns dias antes de abrir o cofre.
Aconteceu que o velho notário, ao se aposentar, levou a chave com ele, temendo que outra pessoa pudesse fazer mau uso dela.
Antes de morrer, pediu aos filhos que guardassem a chave em segurança até a data de abertura do cofre. Além disso o sonho do velho notário poderia acontecer: o cofre está aberto no dia do vencimento com sua chave.
E a história continuará por mais 100 anos.

sos abertura de porta

Em 27 de setembro de 2010, um novo cofre da Fichet-Bauche que armazena uma série de objetos e mídias sobre a história de Bogotá está bloqueado e será aberto em 20 de julho de 2110. A Gunnebo doou o novo cofre com base no modelo HS-2000.

  • 2012

A Nevo expande o portfólio de produtos da Fichet-Bauche, fornecendo aos clientes mais exigentes o único cofre com um sistema automatizado de abertura e fechamento com certificação de roubo grau I.

  • 2014

É lançado o novo cofre InviKtus, fornecendo certificação tripla contra roubo, incêndio e explosão. Tecnologia de proteção de ponta em um único produto.

  • 2015

Fichet-Bauche revisa sua identidade gráfica. Porque era a base na evolução dos valores da marca ao longo dos anos, a nova identidade gráfica está totalmente focada na modernidade e flexibilidade. E pode ser utilizada em todos os tipos de meios de comunicação.

×
Optimized with PageSpeed Ninja